domingo, 28 de Abril de 2024  17:51
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
18-05-2012

Padre João Gonçalves apela à ajuda aos mais carenciados da sociedade.


Uma peregrinação histórica. O Padre João Gonçalves (na foto) admite que o 13 de Maio, em Fátima, teve, este ano, uma afluência ...

Uma peregrinação histórica. O Padre João Gonçalves (na foto) admite que o 13 de Maio, em Fátima, teve, este ano, uma afluência histórica. Reflexos da crise e das dificuldades que as famílias atravessam.

O responsável da instituição "Florinhas do Vouga" recorda a mensagem do enviado especial do Papa. "É necessário ajudar quem mais precisa".

"Em cada uma das velas queimadas havia um drama e foram queimadas 19 toneladas de velas", sublinhando que "pensei que em cada vela queimada estava reflectido um drama, um desempregado, jovens sem futuro, crianças sem optimismo, pessoas com doenças graves, idosos em solidão, casais que tiveram de entregar a casa ou o carro ao Banco, famílias que só tomam uma refeição diária, enfim, como disse o Cardeal, não devemos ter medo de sujar as mãos ajudando os miseráveis da terra".


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®